quarta-feira, 22 de agosto de 2012




Mustrangi dará continuidade aos investimentos na Educação e 
acessibilidade em comunidades


Petrópolis, 22 de agosto de 2012





O candidato Paulo Mustrangi participou na noite da última terça-feira (21) de um evento da campanha de Bernadete Bastos (PT), no Centro. A candidata a vereadora reuniu diversas eleitoras para conversar sobre as propostas do Partido dos Trabalhadores nas Eleições 2012. 

Paulo Mustrangi fez um breve relato sobre seu mandato à frente da Prefeitura de Petrópolis. Diante à platéia composta, em sua maioria, por servidoras aposentadas ou pensionistas, Mustrangi destacou ações de seu governo que beneficiam diretamente a elas, como a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Educação, que também atingiu os salários dos profissionais aposentados. 

“Só este ano investimos R$ 25 milhões para o pagamento de salários dos professores. Não adianta só abrir novas escolas. É preciso qualidade nestas escolas. Funcionários bem remunerados também fazem parte dos investimentos em qualidade, assim como a valorização da categoria”, disse Mustrangi. 

A professora aposenta Elizabeth de Souza teve seus vencimentos reajustados com a implantação do PCCS e disse ter ficado muito satisfeita com a iniciativa do Governo Mustrangi. “Para o aposentado foi muito bom, fiquei satisfeita”, afirmou.  

Mustrangi também destacou investimentos que melhoraram a acessibilidade em diversas comunidades com a recuperação de servidões e colocação de corrimões. 

“São medidas simples que ajudam as pessoas idosas a saírem de casa com mais segurança. Muitas destas pessoas têm dificuldades para subir uma escada sem um corrimão. Só quem vive esta realidade sabe. Quem não conhece esta realidade debocha.”, falou Mustrangi. “A população precisa da continuidade destas ações”, completou o candidato à reeleição. 

A candidata Bernadete Ramos, que é servidora pública há 20 anos, falou da importância de se eleger uma vereadora e um prefeito do mesmo partido. “Isto viabiliza os projetos em benefício da sociedade”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário