quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Mustrangi (PT) recebe apoio dos moradores de Corrêas em sua campanha de reeleição para prefeito

Petrópolis, 20 de agosto de 2012

No último domingo (19), o candidato à reeleição Paulo Mustrangi (PT) esteve no Bairro da Glória, em Correas, para conversar com seus eleitores. A localidade foi beneficiada com várias intervenções durante os últimos três anos. 

Paulo Mustrangi garantiu que em seu próximo mandato continuará a investir nas comunidades. “Vou continuar com o projeto de recuperação de servidões. Mais de 130, em todo o município, já foram beneficiadas”, disse. 

Entre as intervenções que foram feitas pelo Governo Mustrangi no Bairro da Glória estão o asfaltamento de vias, obra de criação de rede de captação de águas pluviais, reforma da Escola Municipal Marieta Gonçalves, recuperação e iluminação da quadra de esportes, pracinha, Centro de Educação Infantil Nossa Senhora da Glória em parceria com a Igreja Católica, colocação de corrimões em servidões, entre outras melhorias. 

Outra grande ação de Paulo Mustrangi, que beneficiou diretamente os moradores da Glória, foi à licitação que permitiu a entrada de uma nova empresa de ônibus para a linha que atende o bairro. 

Segundo a moradora Dulce Maria da Silva, por várias vezes, o ônibus que circulava no bairro invadiu sua casa por perder o freio. “Paulo Mustrangi foi o único que teve coragem de mudar isso. Por isto e por outras coisas ele merece continuar. O povo da Glória tem que se lembrar disso na hora de votar”, falou.

A moradora Andresa Costa, também declarou seu apoio à reeleição de Paulo Mustrangi para prefeito. “Ele trouxe o asfalto para minha rua. Trouxe novos empregos e os ônibus. O que prometeu cumpriu e agora esperamos sua continuidade”, falou. 

Acompanhado do vice Zoca (PHS), o candidato a prefeito percorreu as ruas do bairro e recebeu o apoio também de líderes comunitários. “Estaremos sempre defendendo os interesses da população. Tenho coragem de enfrentar os problemas de nossa cidade”, completou Paulo Mustrangi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário